Postado por: IKKI AMAMIYA DE FENIX 28 de agosto de 2012
A primeira temporada do anime está chegando
ao fim (muito provavelmente no episódio 27) e a segunda temporada já tem
 data para estreiar: dia 14 de Outubro de 2012. Junto com ela, uma nova abertura
 e nova música serão lançados. Com o nome de
 Shinsei Ω Shinwa - Next Generation a música será cantada
 pelo grupo √5(RootFive). Confira a foto do grupo:
 Fonte: Cavzodiaco

| 6 comentários |

  1. po q daora mas tipo vai fica um tempo sem passa o anime ate o dia 14/10?

    ResponderExcluir
  2. não pois o episodios semdo umpor semana o episodio 27 passará no dia 06/10 ai no dia 13/10 ja deve começar a nova temporada

    ResponderExcluir
  3. OBS: disse dia 13 porcausa do fuso horario no japão ja sera dia 14/10 ;)

    ResponderExcluir
  4. o legal é q cada saga de cdz sempre tinha abertura e encerramento então era duas musicas e ja q no omega não tem encerramento tera duas musicas de abertura

    ResponderExcluir
  5. é e podera ser 3 abertura ja q depois da temporada dos dourados e derrota de mars la pelo episodio 42 devera ter nova temporada contra lucifer e quem sabe nova musica com nova abertura

    ResponderExcluir
  6. oi so gabriel meu sonho é trabalhar aki quero ser da equipe do site posso?

    ResponderExcluir