Postado por: IKKI AMAMIYA DE FENIX
28 de agosto de 2012
A primeira temporada do anime está chegando
ao fim (muito provavelmente no episódio 27) e a segunda temporada já tem
data para estreiar: dia 14 de Outubro de 2012. Junto com ela, uma nova abertura
e nova música serão lançados. Com o nome de
Shinsei Ω Shinwa - Next Generation a música será cantada
pelo grupo √5(RootFive). Confira a foto do grupo:
Fonte: Cavzodiaco
ao fim (muito provavelmente no episódio 27) e a segunda temporada já tem
data para estreiar: dia 14 de Outubro de 2012. Junto com ela, uma nova abertura
e nova música serão lançados. Com o nome de
Shinsei Ω Shinwa - Next Generation a música será cantada
pelo grupo √5(RootFive). Confira a foto do grupo:
Fonte: Cavzodiaco
- Voltar para a página inicial>
- Saint Seiya Ômega - Terá Nova Abertura!
| Navegação no site |

po q daora mas tipo vai fica um tempo sem passa o anime ate o dia 14/10?
ResponderExcluirnão pois o episodios semdo umpor semana o episodio 27 passará no dia 06/10 ai no dia 13/10 ja deve começar a nova temporada
ResponderExcluirOBS: disse dia 13 porcausa do fuso horario no japão ja sera dia 14/10 ;)
ResponderExcluiro legal é q cada saga de cdz sempre tinha abertura e encerramento então era duas musicas e ja q no omega não tem encerramento tera duas musicas de abertura
ResponderExcluiré e podera ser 3 abertura ja q depois da temporada dos dourados e derrota de mars la pelo episodio 42 devera ter nova temporada contra lucifer e quem sabe nova musica com nova abertura
ResponderExcluiroi so gabriel meu sonho é trabalhar aki quero ser da equipe do site posso?
ResponderExcluir