Postado por: IKKI AMAMIYA DE FENIX
15 de setembro de 2012
Está noticia trata-se apenas de um BOATO!
Esta havendo um BOATO de que o mangá Saint Seiya Episodio G vai
virar anime e devera ser lançado no fim de 2013 ou no começo de 2014.
Esta havendo um BOATO de que o mangá Saint Seiya Episodio G vai
virar anime e devera ser lançado no fim de 2013 ou no começo de 2014.
O anúncio saiu a algum tempo na revista Red Champion, que publica os
capítulos da saga focada nos Cavaleiros do Ouro. A noticia foi que irão publicar
o Volume 20 e ultimo do Mangá confirmando a animação do Episodio G.
Volume que sairia no começo do ano que vem.
A maior duvida até agora é: se tiver mesmo o anime será ele com os
traços iguais ao do mangá ou seria igual ao da saga clássica?
- Voltar para a página inicial>
- Saint Seiya Episodio G em Anime?
| Navegação no site |


Agora sim, a notícia está como tem que estar.
ResponderExcluirEspero que os traços seja igual ao do mangá Achei lindo d+ os traços
ResponderExcluirseria ótimo que se o mangá fosse realmente animado, fosse nos traços do mangá, de certo seria melhor que o omega, mesmo desenho tendo uma imagem peculiar o fato dele se mais detalhado faria mais sucesso.
ResponderExcluirPrefiro que seja como a saga clássica, muito mais linda e realista...preservando os traços mais marcantes da serie, os traços mais famosos e que fizeram com que o mundo gostasse.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirgalera saiu o anime ou não? não consigo achar
ResponderExcluir