Postado por: کub 26 de setembro de 2012
Foram divulgados através de revistas japonesas do mês de Outubro (algumas já lançadas no Japão) novos spoilers sobre os proximos capitulos do Saint Seiya Ômega. O grande destaque fica por conta do fato de Marte ter criado as novas 12 Casas do Zodíaco no topo da Torre de Babel, com novos Cavaleiros de Ouro (provavelmente a maioria foi eleita por ele mesmo, conforme pudemos ver quando Gembu roubou a Armadura de Libra de Shiryu). O fato curioso é que o primeiro guardião é o Kiki de Áries, que estranhamente está ajudando Marte. Os Cavaleiros de Bronze terão que derrotar os 12 Cavaleiros de Ouro na ordem para chegar até Saori.
Fonte: Cavzodiaco

| 4 comentários |

  1. uma nova batalha das 12 casas? kkkk' hm... legal -q

    ResponderExcluir
  2. Eu esperava que fosse a batalha dos 12 Andares de Babel... AFF'

    ResponderExcluir
  3. Como assim o Kiki está ajudando o Marte? Será que ele deu uma de Shion e está apenas fingindo lealdade? Bom, pelo menos veremos a capacidade dos "novos" cavaleiros de ouro. Espero que eles tenham mais força do que os cavaleiros de prata, senão realmente a coisa está perdida... Não sei pq mais algo me diz que teremos uma surpresa na casa de sagitário.

    ResponderExcluir
  4. HOW THE FUCKKK?????? Kiki do mal??? Meu Deus! Mas acho que vai ser divertido heheehehe

    ResponderExcluir