Postado por: کub
26 de setembro de 2012
Foram divulgados através de revistas
japonesas do mês de Outubro (algumas já lançadas no Japão) novos spoilers sobre os proximos capitulos do Saint Seiya Ômega. O grande
destaque fica por conta do fato de Marte ter criado as novas 12 Casas do
Zodíaco no topo da Torre de Babel, com novos Cavaleiros de Ouro
(provavelmente a maioria foi eleita por ele mesmo, conforme pudemos ver
quando Gembu roubou a Armadura de Libra de Shiryu). O fato curioso é que
o primeiro guardião é o Kiki de Áries, que
estranhamente está ajudando Marte. Os Cavaleiros de Bronze terão que
derrotar os 12 Cavaleiros de Ouro na ordem para chegar até Saori.
Fonte: Cavzodiaco
- Voltar para a página inicial>
- Saint Seiya Ômega - Novos Spoliers
| Navegação no site |

uma nova batalha das 12 casas? kkkk' hm... legal -q
ResponderExcluirEu esperava que fosse a batalha dos 12 Andares de Babel... AFF'
ResponderExcluirComo assim o Kiki está ajudando o Marte? Será que ele deu uma de Shion e está apenas fingindo lealdade? Bom, pelo menos veremos a capacidade dos "novos" cavaleiros de ouro. Espero que eles tenham mais força do que os cavaleiros de prata, senão realmente a coisa está perdida... Não sei pq mais algo me diz que teremos uma surpresa na casa de sagitário.
ResponderExcluirHOW THE FUCKKK?????? Kiki do mal??? Meu Deus! Mas acho que vai ser divertido heheehehe
ResponderExcluir