Postado por: کub
4 de setembro de 2012

Enquanto realizava algumas buscas na internet, me deparei com a noticia de que a TV Bandeirantes será a transmissora que irá exibir os episodios de Saint Seiya Ômega na programação aberta brasileira. Ainda é cedo parar afirmar alguma coisa, mas levando em conta que a TV Bandeirantes foi quem exibiu todos os episodios anteriores da serie realmente é bem possivel que seja assim. O primeiro dvd do Saint Seiya Ômega está previsto para chegar ao Brasil no natal deste ano, então neste mesmo periodo deveremos ter mais informações sobre o assunto (ou antes).
- Voltar para a página inicial>
- Saint Seiya Ômega Será Exibido pela Band?!
| Navegação no site |
Interessante, estou louca para saber quando Ômega chegará as telas da tv brasileira.
ResponderExcluir