Postado por: کub 8 de setembro de 2012
Como muitos ja sabem Jabu fez sua aparição no Episodio 23
do Saint Seiya Ômega. Segui abaixo algumas imagens do mesmo.
Desculpem pela baixa qualidade das imagens.

| 3 comentários |

  1. A participação de Jabu foi legal, apesar de curta.

    ResponderExcluir
  2. isso era esperado ja q hyoga e shyriu apareceram pouco

    quem mais deve aparecer é ikki q parece q ira aparecer 3 episodios seguidos e seiya q se juntara ao grupo no capitulo 35

    ResponderExcluir
  3. Foi boa a participação, apesar do os olhos deles mudarem de cor misteriosamente no fim do episódio, alguém sabe me explicar...

    ResponderExcluir