Postado por: کub 8 de março de 2013
Como muitos sabem o MediaFire só suporta upload de arquivos com até 200 MB de tamanho. Alguns dos nossos arquivos acabam ultrapassando esse limite e acabamos tendo que dividi-los em partes, mas quando o fazemos, o MediaFire acaba dando alguns probleminhas nesses arquivos, então eu e o GM IKKI decidimos arrumar um outro servidor para upar estes arquivos, mas para não prejudicar ninguém 
escolhemos 3 dos melhores servidores que nós mesmos usamos, são eles:
- FileSwap
- BitShare
- File4Go
Pedimos a vocês visitantes que comentem nesse post qual desses 3 servidores devemos usar. Lembrando que o servidor escolhido só será utilizado para arquivos grandes como o Super Musical e O Mito dos Cavaleiros Renegados por exemplo,
os demais downloads continuarão sendo upados no MediaFire!

| 8 comentários |

  1. Cavaleiro da Esperança8 de março de 2013 às 12:14

    Eu não conheço direito, mas o que eu acho que já baixei uma vez tranquilo foi no BitShare. Os outros eu não conheço, mas prefiro que vcs não considerem minha opinião, tendo em vista minha ignorância em relação ao assunto. ( Então pra que postou? Sei lá, só pra me intrometer. hehehe)

    ResponderExcluir
  2. Sandro Uploder Blog G Br8 de março de 2013 às 15:09

    Junior é o sandro acho melhor vc por eaperiencia propria usar o FILESWAP pq pra baixar é rapido se sabe q usava no blog g br , nunca deu problema e é rapido pra upar arquivos FILESWAPCOM CERTEZA , pq é o clone indentico do MEDIAFIRE mas ele oferece SO 15 gb DE ESPAÇO PRA HOSPEDAR ARQIVOS

    ResponderExcluir
  3. Fileswap sem duvida o melhor

    ResponderExcluir
  4. FILESWAP... Ah, e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  5. Bitshare Na minha opniao e melhor Dica Do dokho De Libra

    ResponderExcluir