Postado por: IKKI AMAMIYA DE FENIX 23 de abril de 2013
Cartoonist 2013: informações sobre Saint Seiya.
No começo da conferência com Toru Furuya (a eterna voz de Seiya), o
próprio revelou que Kurumada está envolvido em um
 projeto de Saint Seiya  que não é Next Dimension.

Ele também contou que já foram dublados até o episódio 59 <de Omega>
no Japão; e que Seiya terá papel mais importante.
fonte: SSK do forum sspedia.

| 9 comentários |

  1. Só acrescenta que o que foi dublado é o Omega =D se não vai dar confusão XDDD

    ResponderExcluir
  2. Essa notiçia ser verdadeira mesmo?
    Pode ser trata do filme em 3D do ano que vem

    ResponderExcluir
  3. nunca postaria mentiras aqui...

    pode ser sobre o filme sim, mas também a Toei disse a um tempo que poderia lançar uma nova saga depois do filme

    ResponderExcluir
  4. A nao isso eu sei , disse isso se da onde voces tiraram isso e confiavel , poxa verdade tinha essa nova saga que eles tinham falado depois do filme , mais pensei que eles iriam lançar apos ver a recpçao que o filme deu.
    Bem vamos aguarda entao ne? Cara eu tenho quase certeza que esse Omega e tipo de 1 filler , e nao continuaçao direta do CDZ classico , nao que eu nao goste de Omega , eu ate curto , mais prefiro que nao seja...
    Vamos no aguardo e valeu pela notiçia ^^

    ResponderExcluir
  5. Omega é um Spin-Off, se quer a continuação do MANGA Classico, leia Next Dimension.

    Apesar q, tecnicamente falando, o Omega é a "continuação" do ANIME Classico, digo isso pelo fato dele se passar depois do Classico.

    ResponderExcluir
  6. Isso eu sei cara , Next Dimension ser a continuaçao , mais lembra no começo que dizia que o Kurumada tbm fazia parte do Omega e que seria uma continuaçao direta do Classico? no começo tinham falado isso , mais acho que so falaram para atrair o publico velho.
    Sobre o filme cara tinham pessoas que tavam falando sobre ele pode ser sobre o omega e falar sobre o Marte e taus... Mais tenho quase certeza que nao tem a ver com o Omega.
    Eu pensoo que eles iram fazer sim a saga de Zeus, mais n seguindo o Next Dimension , sim uma nova historia diretamento da onde parou , sem eles volta para o passado e tau...
    Esse Filme pode se tratar disso , vamos aguarda.

    ResponderExcluir
  7. Acredito q a "Saga de Zeus" seja mostrada no Next Dimension.

    Eu tbm acho q o Filme não tem nada a ver com o Omega.

    ResponderExcluir
  8. Se for uma nova saga é sacanagem, pq eles inventam mil coisas e não conseguem concluir adequadamente nada. Pô, que saco, eu acho que isso é um maior desrespeito com os fãs que tem tanto carinho pela série!
    EU PROTESTO! hehehe :( O povo capitalista do cacete! Que revolta que isso me dá!

    ResponderExcluir
  9. Não duvido que seja algo a relacionado a game,música...
    Quanto ao filme só vai ganhar uma série se o filme vingar...
    Chutando talvez até o fim do ano a Toei revele um trailer mostrando a hist do filme/o/

    ResponderExcluir