Postado por: IKKI AMAMIYA DE FENIX 20 de abril de 2013
Episodio 54 - Transformando coragem em força! Renasçam, Armaduras!
Tamanho: 78 MB
Idioma: Japonês
Fansub: Punch!
Download: MP4
Online :

| 3 comentários |

  1. Aí, galera, não é por nada não, mas episódio péssimo! Conseguiu superar a própria ruindade de Omega! Além das super repetidas e simples motivações dos cavaleiros, a batalha contra os Pallasites foi igual as existentes em pokemon. Triste viu.

    ResponderExcluir
  2. Nossa... serio Vitor? então diga para nos oq vc faria para esse epi ficar "bom"?

    ResponderExcluir
  3. Bom, realmente eu não fiquei refletindo sobre como ficaria bom se eu o fizesse, talvez ficasse até pior! Sei lá. Mas derepente com um pouco de dedicação deles, em relação a estória, talvez não parecesse tão boba ou tão pouco original. Eu só acho que se eles se propuseram a retomar uma série de tão grande monta e tão querida para muitos no MUNDO, eles poderiam caprichar um pouco mais, tentando oferecer mais conteúdo. Ou seja, ao contrário do que me parece ser seu objetivo, eles aparentemente só querem ganhar dinheiro e não construir uma obra.
    Pô, sinceramente comparando com outros animes que vc tenha visto, vc não acha que eles tão deixando um pouco a desejar, não? Não é pra brigar, é só pra saber um pouco mais da tua opinião e da galera que acompanha.

    ResponderExcluir