Postado por: Guinho de Libra 24 de dezembro de 2013
Achei um episódio bom. Poderia ter sido ótimo, mas no meu ponto de vista foi bom. Não vou falar sobre como Atena com 4 Cavaleiros de Ouro foi quase atingida por Paradox porque acho que esse foi o ponto chave para desenrolar a luta entre as 2 Irmãs. Achei muito bacana a luta de Paradox contra Integra, achei que mostraram bem a luta do amor x ódio, da luz x trevas. Achei 2 personagens muito emblemáticos tanto a Integra quanto a Paradox, acho que souberam mostrar bem 2 amazonas de Gêmeos, seguindo a tradição dos Cavaleiros de Gêmeos, onde um é bom e se torna mal, e o outro se arrepende. Achei uma pena que na hora que Paradox se arrepende vem Gália e assassina ela cruelmente. Essa sim achei que surtou, parecia ser uma Pallasite bem centrada e pirou, literalmente. Também acho que Europa é o grande Vilão da saga de Pallas. Acho que ele é tipo a Medéia da primeira temporada. É ele que vai despertar o deus misterioso. E vocês o que acharam do episódio? Comentem!!!

| 9 comentários |

  1. Um dos mais chatos episódios até agora.
    Essa temática da dualidade de Gémeos, já foi muito explorada e mastigada na Saga Clássica e Saga Hades Santuário.
    Foi um episódio demasiado previsível (já era esperado que Paradox perdesse a luta e se arrepende-se no final).
    Foi uma luta aborrecida entre duas personagens desinteressantes que durou tempo demais, além disso deram mais tempo de luta ás duas do que ás lutas do Ikki (contra o Miller e o Aegaeon) que eram personagens bem mais interessantes do que a Integra ou a Paradox (na realidade nenhum dos lendários teve tanto tempo de luta assim) o que é lamentável!
    Mas também os protagonistas desta série não são os lendários mas o Kouga e os outros (a "nova geração de merda") por isso os lendários provavelmente vão ser humilhados e morrer todos(incluindo o Seiya) para dar lugar a esta "nova geração da treta".
    Mas o Ómega também é apenas um spin-off (graças a Deus),é como se não existisse e por isso não é para levar a sério.
    Esta é a minha opinião, por isso fãs do Ómega não venham dizer merda!

    ResponderExcluir
  2. Desculpem pela repetição do meu comentário, cliquei 2 vezes sem querer!

    ResponderExcluir
  3. Boca é que nem nariz, cada um tem os seus e os aponta pra onde quiser. Não sei o que tem de interessante em ver os Cavaleiros antigos tirando o espaço dos novos, que eles só ficassem defendendo as doze casas, e chega.

    Sobre o episódio da minha amada Paradox, ela sempre foi vítima desde o ep.31 de machismo,preconceito,comparações com outros "cavaleiros" ,entre outras peculiaridades de pessoas sem Q.I. que não aceitam o "progresso" e ficam chorando a finalização da Saga clássica. Quem quer ver os mesmos roteiros sempre, assiste pica-pau. A história dos Cavaleiros/Amazonas de Gêmeos sempre teve a ver com os "dois lados da moeda", e no Ômega em MOMENTO ALGUM a história de Paradox e Integra é igual a de outros geminianos.

    Como diz o velho deitado, "quem diz o que quer ouve o que não quer", da mesma forma que não devemos desrespeitar a opinião alheia, não somos obrigados a ouvir m+*%a calados. Se reclamam tanto, não assiste. E a minha Paradox foi o máximo perdendo ou ganhando .Linda,provocante,sedutora,corajosa,determinada,destemida e muito mas interessante do que muitos cavaleiros que a Saga clássica apresentou, pelo menos na minha opinião, até porque ela é mulher,kkkk!

    Assim como a história de Gêmeos tem a ver com os dois lados da máscara, todos amam ou detestam alguma coisa, é isso que faz o mundo exatamente como é.....uma p...a..a, e se fosse pra todos serem iguais daria no mesmo fim.........Paradox,rs, te amo menina!

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, quem gosta desse Omega não é fã de Saint Seiya, pq isso de Saint Seiya não tem nd. Essa luta aí parecia mais DBZ do que CDZ. Paradox mais rapida que os cavaleiros de ouro incluindo Seiya e quase ataca Atena?? Chega a ser ridículo. Cristal Wall que não reflete ataque? Oq esses roteiristas estão fumando para cagar em cima de toda a história?? Ainda bem que isso não faz parte da história original!

    ResponderExcluir
  5. Para Junior:
    De Anónimo de 24 de dezembro de 2013 08:22

    Eu também não sou obrigado a houvir merda calado, principalmente depois de teres mandado algumas indirectas!

    Em 1ºlugar, eu assisto ao que quero e reclamo do que me apetece!
    Eu só assisto ao Ómega por curiosidade, por ter Saint Seiya no nome e para ver como vai acabar esta série ridícula!

    Em 2º lugar "pessoas sem Q.I. que não aceitam o progresso" ,mas quem és tu para dizer isso.
    Achas que és mais inteligente do que os "conservadores" só porque gostas de qualquer porcaria de série nova que inventem?!Gostos não se discutem e não és mais inteligente do que ninguém só porque gostas do "progressivo" ÓMEGA.
    E que "progresso", a série nunca será original pois tem Saint Seiya no nome. Se queriam fazer uma série original que dessem outro nome e fosse uma série em que não aparecessem os lendários (para não os estragarem e humilharem) dando crédito à "nova geração",até porque muita gente só assiste à série na esperança de voltar a ver os lendários a lutar, não para ver Kouga e os outros que destes nós já estamos fartos de ver.Este é o maior problema do Ómega na minha opinião, mas fazer o quê, eles são os protagonistas.

    Além disso muitos dos progressos que fizeram foram ridículos:
    -Armaduras em ClothStones (tipo Sailor Moon), por alguma na 2ª temporada voltaram ás "velhas" caixas às costas;
    -Cosmos associados a elementos tipo Pokemon (eu sempre odiei Pokemon, mas isso é uma questão de opinião);
    -Lutas tipo Digimon (só se viu umas gotas de sangue em 2 ou 4 episódios)!Também não gosto de séries viscerais tipo Blood C,mas um pouco de sangue e violência torna as lutas mais interessantes.
    As lutas do Ómega são mesmos para crianças sem dúvida alguma, ao contrário da Série Clássica ou Lost Canvas;
    -Armaduras com jóias e cristais (que coisa de mulher), além de serem feias (a maior parte delas pelo menos);
    Podia dar mais exemplos, mas nunca mais sairia daqui, portanto chega.
    Em relação à história de Paradox e Integra eu nunca disse que era igual à dos outros geminianos.Obviamente há algumas diferenças, mas são apenas detalhes.A Integra é como se fosse um Saga (sem o lado negro como o próprio nome indica) e a "tua amada" Paradox é como se fosse um Kanon que lutou contra Atena e queria matá-la para depois se arrepender mais tarde quando recebeu o perdão e a "luz" dela.
    Além disso não sou machista nem tenho preconceito por ela ser uma mulher e uma amazona de ouro. Não me conheces de lado nenhum para fazeres deduções de merda dessas!

    Finalizando, em relação ao cavaleiros novos, eles não passam de cópias baratas (com algumas pequenas diferenças\detalhes)em relação aos cavaleiros antigos:

    Seiya=Kouga
    Ikki=Éden
    Shiryu=Ryuhou
    Hyoga=Souma

    Os únicos diferentes são a Yuna (uma personagem feminina entre os cavaleiros principais) e o Haruto (com estilo ninja).

    Aprende a aceitar a opinião dos outros e não mandes indirectas estúpidas como se fosses o mais inteligente porque isso só te faz mais PARVO!

    ResponderExcluir
  6. Não foi tão chato quanto o episódio anterior, mas Paradox, sozinha, ridicularizar quatro cavaleiros de ouros juntos e quase atingir Atena. Cadê aquele vigor de Seiya, o matador de Deuses? Esses roteiristas do Ômega tão sem noção.

    ResponderExcluir
  7. Cavaleiros,

    Acho que o episódio, fora ao detalhe de Paradox quase acertar Athena, foi mais ou menos como toda a serie. Poucos foram os episódios que foram legais, acho que o retorno dos heróis clássicos foi o auge para os antigos adoradores de Saint Seiya.
    Paradox muito fodastica e foi atingida do nada e não resistiu, mesma coisa para Genbu. Não sei, espero que se continuarem após acabar o Ômega, que volte para as raízes e fique mais focado nos nossos 5 favoritos e pelo o amor de Deus paremmmmmmmmmmm com esses spin-offssssssssssssss!

    ResponderExcluir
  8. Eu não sei porque fazer comentários de episodio. A saga do Omega é uma obra com suas particularidades assim como a saga com o seiya e companhia tinha as suas. Houve o tempo que não tínhamos comentários e mesmo assim amávamos a serie. Imagine se fôssemos comentar a saga clássica na epoca ?
    Não vamos confudir a mente das crianças de hoje, deixem elas curtir a série omega. E quem sabe elas terão curiosidade de saber quem foi o seiya e os outros, e assistam a serie clássica. Pensem nisso. Chega de comparar uma serie com outra, estamos em outra geração. Que na verdade é a geração dos nossos filhos.

    ResponderExcluir
  9. Só vejo fãs latinos reclamando tanto do Omega... Curioso, não?

    ResponderExcluir