Postado por: Guinho de Libra 28 de janeiro de 2014
Megumu Okada, mangaká do Episódio G, desenhou Aiolia de Leão e Ikki de Fênix com traços mais próximos do mangá clássico. Nas redes sociais muitos estão questionando se ele vai continuar desenhando para o Kurumada, já que o mesmo está com os problemas de saúde nas mãos, ou se o Episódio G - Assassin, será desenhado neste traço novo? Vale lembrar que Okada continuou a saga do Episódio G a pedido do próprio Kurumada. Seguem as imagens abaixo:
Aioria de Leão
Ikki de Fênix

| 3 comentários |

  1. tomara que ele continue assim porque véi, ná boa nada contra mas os traços do episode G são muito estranhos, para não dizer outra coisa e nem ofender o trabalho do cara, mais se ele foi escolido pelo Mestre então ele deve ter seu valor.

    ResponderExcluir
  2. Vejo muita gente falando mal dos traços do Okada, ok, eu não sou grande fã do estilo andrógeno dos personagens, mas o Okada manda muito bem em detalhes, particularmente acho os cenários incríveis e também as armaduras...

    ResponderExcluir
  3. Também acho ótimo os traços dele. Acho que Kurumada escolheu muito bem Okada e Teshigori para ilustrar suas obras, mas o Mangaká de Saintia Sho para mim é o melhor entre eles. Claro que cada obra tem suas particularidades.

    ResponderExcluir