Postado por: Rubens 25 de janeiro de 2014


| 6 comentários |

  1. Sinceramente? O próximo episódio deve ser melhor. Mas se bem que a morte de três de ouro, sendo um desses um lendário (o Shiryu) foi bem tosca, não serviu para o propósito e acabou por desprezar a capacidade desse nível de cavaleiro. Tomara que eles não tenham morrido, mas infelizmente parece que esse enredo está sendo como eu já li em algum comentário, que dizia: "essa versão de saint seiya está se preocupando mais em valorizar esses novos cavaleiros de bronze". Mesmo que isso implique em criar situações em que não se considere o nível de um cavaleiro de ouro, como foi o caso do episódio passado, dentre outros que possivelmente isso também tenha acontecido. É o que eu acho. E a propósito, cadê a Íntegra? Salvo engano meu, ela não chegou a ser assassinada pela Galia.

    ResponderExcluir
  2. verdade já tinha pensado "o que é feito da integra".
    a mim parece-me que todos os lendários e atena morrerão em ómega porque nesta historia as personagens principais são os novos cavaleiros, no clássico também morreram todos os cavaleiros de ouro se só sobreviveram os de bronze na batalha contra hades. acho má ideia matar os lendários e a deusa atena isso ñ deve agradar o publico apesar de tudo o nome do anime é saint seiya. acho que o melhor final que eles poderiam fazer era o kouga junto com o seiya despertarem por completo o ómega (como previsto porque na abertura aparece os dois usando a armadura divina) e depois de derrotarem o tal Deus maligno haja algum fenomeno que ressuscite os cavaleiros mortos em batalha, pra mim este seria o final mais legal pra ver se salvava a historia me dói muito ver os lendários serem mortos assim facilmente. Da maneira que estão contando a historia estão dizendo que o hyperion é mais forte que hades. tres cavaleiros de ouro usando a exclamação de atena não conseguem fazer um arranhão naquela chronotector e em troco eles morrem e não resta nem pó das armaduras de ouro que jamais haviam sido destruídas nem na explosão do muro das lamentações. depois vem seis cavaleiros de bronze que ja começaram a despertar o omega e não conseguem nem acertar um golpe na cara dele. Gostei nesta segunda serie do aparecimento do subaru curto ver o cosmo dele aumentar de forma misteriosa e tb ver ele crescer com os ensinamentos dos cavaleiros, no principio so pensava em se tornar um Deus mas deve acabar gostando de ser um humano expulsando o tal Deus de seu corpo ou deve morrer como a aria da 1º temporada.
    Ansioso por ver como deve ser o poder do ómega e ver o tb o seiya em acção contra o titan e espero contra Saturno ou cronos, sei que muita gente não gosta do seiya mas eu curto ver o poder de superação e lealdade a atena que eu chamaria de amor, gostava que o omega esclarecesse o relacionamento entre eles, tar neste chove não molha ja chega no ultimo cap mostrou a luta de seiya e shyriuh contra hyperion o shyriuh cai atena não diz nd o seiya cai duas vezes seguidas e ela diz duas vezes seguidas seiya!!!
    concluindo gosto da historia do ómega mas tem muitos defeitos no aspeto gráfico como o traço e as armaduras muito coladas ao corpo parecer«m calças de mulher e ainda por cima extravagantes com aqueles cristais todos, se não tivessem nd melhor, mas valiam terem adotado o formato das antigas e por ultimo a ideia de matar os lendários não me agrada.

    ResponderExcluir
  3. É impressão minha, ou ocorrem algumas mudanças de traços de desenho em alguns episódio?

    ResponderExcluir
  4. sim ocorrem pois a cada episodio é uma pessoa diferente que faz , sim as vezes repete mas nao em episodios seguidos

    ResponderExcluir
  5. OMEGA SÓ SERVE PARA HUMILHAR OS LENDÁRIOS E FAVORECER ESTA NOVA GERAÇÃO DE MERDA QUE NUNCA CHEGARÁ AOS CALCANHARES DA ANTIGA!

    SÓ A HISTÓRIA É MAIS OU MENOS BOA DE
    RESTO É UMA GRANDE MERDA PRINCIPALMENTE OS PROTAGONISTAS ( A TAL NOVA GERAÇÃO DE MERDA )!

    RIDÍCULO!!!

    ResponderExcluir
  6. Concordo, Ômega veio só para humilhar nossos guerreiros lendários. Kd as armaduras divinas ressuscitadas com o sangue d Atena?
    Onde, na história de Saint Seiya, as armaduras de ouro são inferiores as de bronze, ou mesmo seus respectivos donos, pelo menos é o q se entende de Ômega. Vergonha!

    ResponderExcluir