Postado por: Guinho de Libra 17 de fevereiro de 2014
Episódio bom. Ver a luta entre Atena e Pallas relembrou muito a série clássica por 2 motivos: no primeiro ataque já caiu o elmo de ambas as deusas, e os diálogos imensos entre a luta, e mais esta luta não acabou em um único episódio, como a maioria das lutas de Ômega. O motivo para Pallas querer acabar com os humanos que não tem nada a ver. Para mim faltou criatividade. Confesso que achei legal ver um lampejo com as 5 armaduras de bronze clássicas, e o ápice foi o inicio da luta entre Seiya e Titan no fim do episódio. O 92 sim promete ser um ótimo episódio.

| 7 comentários |

  1. Pois é também acho nada a ver o motivo de toda essa batalha, isso me faz pensar que Pallas tem outra intensão para lutar contra Atena não pelo simples fato de odiar os humanos, ela parece que não esta querendo ou podendo revelar, não podemos esquecer que o Japa é charope nos enigmas, episódio com gosto de quero mais, assim que é bom, kkk!..

    ResponderExcluir
  2. oque eu achei mais legal, foi a armadura nova de sagitário que incrivelmente eles não à estragaram como todas as outras armaduras de ouro, porque as de bronze nem se fala, ficaram horrorosas!
    fora isso parece que o proximo EP vai ser bom, e o melhor é que tá acabando e quem sabe teremos alguma novidade para o segundo semestre.

    ResponderExcluir
  3. estou com medo , que eu acho que o ômega vai acabar na melhor parte e única melhor parte ate agora do anime tudo , e esta perto final eu acho . xd

    ResponderExcluir
  4. Sera que esse título do ep 92 " o desfazer de uma mentira" se refere a volta dos dourados e de ikki, afinal quando souberam de um inimigo por trás da deusa pallas nada mais natural na história de cavaleiros em bolarem um plano pra descobrir quem seria.

    ResponderExcluir
  5. Todos pensando muito no que vai acontecer a imaginação vai longe nessas horas, ta ficando bom mesmo, acho que a Integra e o Ikki combinaram alguma coisa quando eles entraram primeiro no castelo, como ela domina as dimensões e fica meio desgarrada de todos, pode muito bem estar agindo e ocultando eles em alguma dimensão até que surja o inimigo secreto, tudo agora pode acontecer, muita adrenalina!

    ResponderExcluir
  6. Não gostei mas ja esperava isso por ser uma batalha de "deusas" luta de homens que lutam para proteger aquilo que amam parece ser muito mais interessante. O melhor do episodio foi seiya acreditar em atena mesmo na situação mais desfavoravel e as gotas de sangue caindo ao se controlar depois a transformação da armadura de sagitario foi fixe mas não percebi que sangue de deus ela recebeu como harbinger fala o unico sangue foi o do proprio seiya

    ResponderExcluir
  7. Estou curioso pra saber da luta entre Hyoga e Shun contra Miller, dalhe CDZ \o/

    ResponderExcluir