Postado por: Guinho de Libra 5 de fevereiro de 2014
Megumu Okada, mangaká do Episódio G, publicou novos desenhos, homenageando Masami Kurumada (Tenma em Next Dimension), Shiori Teshigori (Tenma em Lost Canvas) e Chimaki Kuori (Shoko em Saintia Sho). No desenho de Tenma em ND ele escreveu: "Meu mentor. Meu tributo ao grande professor Masami Kurumada. Meu respeito ao melhor Sensei Kurumada". Nos desenhos de Tenma em LC e Shoko em Saintia Sho ele também presta seu Respeito aos Mangakás. E vocês o que acharam dos traços de Tenma e Shoko? Comentem.

Tenma em Next Dimension
Tenma em Lost Canvas
Shoko em Saintia Sho


(Clique nas Imagens para ampliá-las)

| 8 comentários |

  1. Horroroso é oque eu acho dos traços desse maluco, pra mim ele é uma desgraça ná história de CDZ junto com o ômega, que pelo menos não tem este traço horrível, espero que o episódio G nunca vire animação pois seria uma afronta aos fãs e a série.

    ResponderExcluir
  2. Cara, tirando o traço, a história é uma das melhores de CDZ... E começou bem antes de Lost Canvas. Eu achei que ficou legal o traço de ep G neste personagens.

    ResponderExcluir
  3. Vocês sabem ao menos o que estão a dizer? Falam mal, mas esquecem-se que o traço de Episode G é um dos traços mais complicados de fazer! O facto de não gostarem, de acharem feio, não vos dá o direito de desrespeitar um artista que utiliza um estilo próprio e único!

    ResponderExcluir
  4. o doidão oque que tá escrito no final deste post (e vocês oque acharam dos traços, comentem) ai vem você dizer que não podemos falar assim do traço do cara, mano na moral ninguem aqui tem a intenção de desreispeitar ninguem é só uma opinião, assim como você admira o trabalho do cara existem outros tantos que abominão, eu não vejo isso como forma de desrespeito!

    ResponderExcluir
  5. todo mundo falando CDZ e eu só consigo pensar/falar SS.

    ResponderExcluir
  6. Nao e bonito mais e muito legal um manga de cdz com estilo próprio.

    ResponderExcluir
  7. Meu ele é um bom desenhista sim mas sou mais dos traços clássicos CDZ...

    ResponderExcluir
  8. Ele desenha como um leproso com mal de Parkinson, véi é muito feio os traços desse cara olhem as fotos olha o pescoço, cintura, a face e os olhos é tudo estranho, esquisito e mouito feio! Contra fatos não há argumentos, simples assim!

    ResponderExcluir