Postado por: Guinho de Libra 13 de abril de 2014
B’t X é uma série de mangá de ficção científica feita em 1994
 por Masami Kurumada, e posteriormente adaptada para
anime com 25 episódios 
e mais 14 OVAs da série B’tx Neo.

Áudio: .......................................... Japonês
Legenda: ............................................. Sim
N° de Episódios: ..................................... 39
Formato: ............................................ .MP4
Tamanho: ............ Entre 60 e 80 MB (Cada Episodio)
Qualidade: .......................................... Boa
Servidor: ........................................... Mega

B't X
Episodios 01 a 25

B't X Neo
Episodios 26 a 39

Episodios 19 e 32 Reupados no Google Drive

Gerenciador MegaDownloader, Clique Aqui
Erro ou link quebrado? Avise-nos. ;)

| 17 comentários |

  1. esse anime aí é bom? melhor ou pior q o cdz?

    ResponderExcluir
  2. eu gostei bastante desse anime, melhor que CDZ pra mim não, isso é impossivel, pra mim CDZ é sempre o melhor

    ResponderExcluir
  3. mas está pelo menos no mesmo nivel? Outra coisa, vcs sabem onte tem para baixar a raw? pensei em legenda-lo com qualidade melhor, claro, se houver.

    ResponderExcluir
  4. raridade muito obrigado a vcs pelo desenpenho continuem com esse esforço arigatou..

    ResponderExcluir
  5. é dificil em qualidade melhor mas aposto que se eles acharem eles atualualizam

    ResponderExcluir
  6. Depende, Souma. Pois, as fansubs tds pararam. Eu achei um link em aparente qualidade maior, vou ver, se for a raw, eu baixo e legendo. Alias, se eu for legendar, usarei a própia legenda dos fansubs q fizeram, pois, estou com pouco tempo.
    Se eu conseguir, mando para vcs colocarem para dow no site.

    ResponderExcluir
  7. Galera, revirei a net e pode ter certeza, esse foi o material de melhor qualidade que encontramos, legendado.

    ResponderExcluir
  8. Eu sou o anon q dos anteriores coments. Tb não achei nhm, exceto oq mencionei acima, q é torrent. E baixarei mais tarde. Mas tb nao tenho esperança, pois é provavel q já esteja legendado.

    ResponderExcluir
  9. Seria legal se pudessem postar pelo mediafire ou fileswap,para dar pra baixar no smartphone.

    ResponderExcluir
  10. Pessoal, episódio 19 e 32 estão com erro. tem como arrumar?
    abraço.

    ResponderExcluir
  11. Poha mermao!! Caralho, vcs são fodas! Falei ontem e já arrumaram.
    Valeu msm galera! Melhor site de SS... e agora de obras do kurumada tb!

    ResponderExcluir
  12. O link dos epis. 19 e 32, não está funcionando. Poderia reupar?
    Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  13. Olá, alguém sabe quem tem as legendas soltas do B'tx? Tenho raws muito melhores que essa... Se souberem, respondam ai! Vlw

    ResponderExcluir
  14. infelizmente eu acho que nao tem na net, ate porue quem traduziu postou direto no video, tem como penas você criar uma nova legenda usando as dos episodios antigos

    se puder me passa essas RAWs, eu vo falar com um amigo pra ver se ele cria novas legendas e coloca nas RAWs, nada garantido mas falo com ele

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir