Postado por: Guinho de Libra 20 de maio de 2014
Saíram alguns Spoilers sobre o Capitulo 10 de Saintia Shô e o Capítulo 3 de Hero of Heroes. Confira:

Saintia Shô:
Shôko é detida por Phonos de Assassino e está prestes a ser destituída de seus poderes e força vital.Phonos acerta Shôko na bochecha direita. Shôko grita e se irrita. Milo aparece e ataca Phonos com a Agulha Escarlate. O velho cavalheiro de Prata, Rigel de Orión (que agora é um cavaleiro fantasma) adverte que Phonos foi derrotado. Shôko e Mii, que acaba de chegar dizem para Milo sair, mas Milo diz que irá destruir Eris por ordem do Grande Mestre, e agora enfrenta Ate.

Hero of Heroes: 
Kuroda se preocupa com Jingi que foi enviado a um lugar desconhecido. Jingi e Zaji superam alguns soldados hostis. Seiya segue com Saori para a torre do imperador do Caos. O Pegasus Ryu Seiken e Pegasus Suisen Ken não surtem efeito contra Houou Tenbu. Então aparecem Hyoga e Shiryu para se juntarem a luta.

| 3 comentários |

  1. oi ikki eu fiz um comentario no tutoriais saint seiya online mas vc não respondeu então eu resolvi comentar aqui pq aqui talvez vc visse eu queria saber e que eu atualizei o saint seiya online como ta nos tutoriais mas quando eu tento abrir aparece uma tela preta e não aparece nada poderia me ajudar ?

    ResponderExcluir
  2. foi mal, não tinha entrado ainda,
    deve ser algum erro talvez o PC nãoseja compativel ou falte algum programa ou então ocorreu um erro no download.

    ResponderExcluir
  3. ha ta valeu obrigado parabens seu site é um dos melhores sites de cdz q eu conheço

    ResponderExcluir