Postado por: IKKI AMAMIYA DE FENIX 3 de junho de 2014
Um novo Trailer do filme em CG-3D que estreia dia 21/06 no Japão foi disponibilizado
Lembrando que o filme estreia dia 11/09 no Brasil

| 6 comentários |

  1. cada vídeo que sai me deixa mais animada! esses ataques estão muito legais!!
    só o que me preocupa é o tempo. eles vão passar pelas 12 casas em 1h30?? mesmo que fossem 2h30, ia ficar muito corrido, não? seria melhor que fossem uns 2 ou 3 filmes. oh, bem.
    se der certo devem fazer mais coisas, né?

    Mas uma dúvida: julho? achei que só fosse sair em setembro por aqui...

    ResponderExcluir
  2. eita, desculpa ai erro de digitação, é setembro sim.

    Bem algumas casas estarão vazias, gemeos, libra , sargitario.

    Aries deverá ser bem rapidinho so o mú falando do 7ºsentido, peixes afrodite não lutara e morrera rapido, a luta do shun vs milo, e , ikki vs shura deverão ser simultaneas, so nisso ai ja ganha diminui bem o tempo pro filme

    ResponderExcluir
  3. ah, eu sei q umas n contam, mas ainda é muita gente, n? bem, talvez dê.

    mas poxa, n precisava falar de quem ia lutar com quem (ou nem vai lutar) eu já n li o post disso pra ficar na expectativa ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Eu continuo bolado pelo fato do Afrodite não lutar... Poxa vida ¬¬

    Só tiram sarro da cara dele '-'
    Espero que pelo menos ele dê seus golpes no CG...

    ResponderExcluir
  5. desculpa ai arukas, pelo menos não contei as outras "diferentes" lutas que terão

    ResponderExcluir
  6. tranquilo. Só mais cuidado com os spoilers da próxima ;)

    ResponderExcluir