Postado por: IKKI AMAMIYA DE FENIX 22 de junho de 2014
Saint Seiya Next Dimension - Volume 9
Tamanho: 52 MB

Erro ou link quebrado? Avise-nos ;)

| 10 comentários |

  1. Santo Deus! Esse Mangá ta muito foda! (Ja prevejo Fênix não postando a Obra de Kurumada de Domingo, mas tudo bem, o Mangá já é suficiente^^)

    ResponderExcluir
  2. eu acho q ja vi esse volume 68 me atualizem sobre o manga plz

    ResponderExcluir
  3. e esse especial a a continuação do next? vai voltar semanalmente?

    ResponderExcluir
  4. Esse volume foi lançado oficialmente no Japão dia 20, havia-mos postado os capitulos 62 a 68 antes separados .

    O especial, bem é apenas um especial pode ser encarado como parte da historia ou nao, ainda nao há previsão de uma nova leva de capitulo, talvez venha mês que vem

    ResponderExcluir
  5. valeu eu tenho uma curiosidade porque um manga desses não vira anime?

    ResponderExcluir
  6. e porque n sai semanalmente? tem alguma regra pra isso ou é do kuramada mesmo?

    ResponderExcluir
  7. Não virou anime ainda provavelmente por ter poucos capítulos ainda,

    É o Kurumada mesmo que decide, acho que ele deve estar sem tempo até para lançar mensalmente ou então é algum contrato ou ele não quer mesmo, isso nunca foi dito oficialmente

    ResponderExcluir