Postado por: Guinho de Libra 12 de julho de 2014
Fala Galera! Quando todos esperavam que o próximo Gaiden seria o de Shion, esta semana foi publicado que o novo Gaiden será de Aspros. E a história iniciará imediatamente após o fim do
Gaiden de Defteros, e contará como Aspros defenderá alguém importante para o Santuário dentro de um barco que está sendo atacado por cavaleiros que são uma espécie de vampiros. Na verdade eles são submissos a um espectro de Hades chamado Ursula.


Comentário: Interessante termos mais um excelente Gaiden da Saga Losta Canvas.

| 5 comentários |

  1. Que legal! Será que tem ele para download em PT? Se tiver me manda o link, e eu gostaria muito de ter a equipe no meu facebook (Luis Gustavo Borges) pois eu e um amigo meu pretendemos fazer um canal no youtube para falar um pouco sobre cdz. Obrigado!!

    ResponderExcluir
  2. Não tem ainda , mas assim que tivermos em PT-BR postaremos

    ResponderExcluir
  3. aff eu tava ansiosa para o do shion XD
    mas ok, eu gosto do defteros também - fiquei feliz em ver que a Teshirogi fez um para cada geminiano :)
    o chato é que demora muito pra sair o tankobon e ainda mais pra chegar aqui :P

    ResponderExcluir
  4. opa eu disse defteros? eu quis dizer aspros!

    ResponderExcluir
  5. Aff. Por um lado, estou contente (pk pk), mas por outro, o suposto remake/reboot da série original nas mãos da Shiori acaba de ser adiado. x_x

    ResponderExcluir