Postado por: Andre Luiz 007 3 de agosto de 2014
Na Box 1 de Saint Seiya Clássico em Blu-ray,
veio um disco especial com imagens, comerciais, e outros extras.
Estamos postando aqui o disco inteiro com menu e etc...
Disco Especial - Blu-ray Box 01
Tamanho: 1.04 GB

Os links estão encriptados para não quebrarem, para fazer o
Download basta usar o programa MegaDownloader, 
É muito simples, basta você abrir o programa, e depois clicar em download no episodio que quiser, assim irá para uma pagina do MegaCrypter, 
você copia o link, e o programa ja o reconhecerá,
Gerenciador MegaDownloader, Clique Aqui

Em breve postaremos os episodios em blu-ray,
e os Extras deste disco especial separados também
Erro ou link quebrado? Avise-nos ;]

| 7 comentários |

  1. Sandro ADM "BLOG Midia Dragon Ball"3 de agosto de 2014 às 11:42

    Ai só usar VLC PLAYER , Q SE ENCONTRA NO BAIXAKI. EPISÓDIOS EM BLU RAY PODEM PEGAR NO MEU BLOG "BLOG MIDIA DRAGON BALL" TO REFAZENDO EM TRIA-AÚDIO+ LEGENDA ^^.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SANDROO

      Por favor meu caro! Resposta os seus ep ou entao me vende via dvd em dados..To mais de um ano procurando sua versao na epoca do midia dragon ball e so consegui poucos ep pegando com amigos q baixaram um ou outro apenas...

      Ja q vc era o adm e dono dos reencode deve ter tudo em casa ainda..

      Tentei falar com vc diretamente no face mas vc nao le meu inbox...

      Por favor..Me ajuda pegar a versao 2.0 reencode do antigo e perfeito blog midia dragon ball por favor

      OU entao quem ler isso e tiver baixado na epoca me chamem no whats (31) 9 92 955335

      Grato a todos que me ajudarem

      Excluir
  2. Eae sandro quanto tempo kkk

    Então eu até pegaria dela mas nos ja fizemos 30 episodios do blu-ray , é que vamos postar os 55 de uma vez só

    ResponderExcluir
  3. Desculpe minha ignorância, mas é possível gravar isto em uma mídia de DVD-R? Desde já agradeço e parabéns pelo excelente site e excelente trabalho!!!

    ResponderExcluir
  4. Da sim, para gravar utilize o nero no nero express você pega e poem para gravar em bluray ai com a media de dvd -r apagada se for uma rw para testar ai se pega e poem para gravar a imagem e ele vai gravar pensando que é uma media de bluray mas sendo que é uma media de dvd, o aparelho reconhecerá como se fosse bluray.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andre..tem face ou algum contato pra falar diretamente com vc?

      Excluir
  5. POderiam upar novamente esse dvd especial?Link esta expirado..

    ResponderExcluir