Postado por: Antares 17 de setembro de 2014
Uma noticia que pode agradar muitos que gostaram e desagradar os haters: Poderá sim ter uma continuação do filme Lenda do Santuário.
Confira a entrevista completa do Yosuke Asama, produtor do filme, feita pelo Omelete:
 

| 13 comentários |

  1. estou ouvindo falar que o novo filme que o povo otaku estao falando que foi um porcaria ,menos eu ainda nao vi ate hj , quero baixar logo mas esta dificil nao acha em lugar nemhum com qualidade boa ou excelente.

    ResponderExcluir
  2. enquanto nao chega pra baixar filme , vou ficar vendo os anime que vao chegar na novo temporada que esse so vi Tokyo Ghoul .

    ResponderExcluir
  3. Cara o filme não é ruim, eu simplesmente não entendo esse mimimi todo.

    ResponderExcluir
  4. então a maioria daqueles que assisti cavaleiros dos zodíacos desde a tv manchete quando não tinha a abertura com o Edu Falaschi cantando, são haters agora?

    ResponderExcluir
  5. o filme só pecou muito nas batalhas, e frases que são muito ditas na série e no filme não, sem essência. a garotada nova vão gostar, mais o povo da antiga, meio que não.

    ResponderExcluir
  6. pois e eu sou antigo , so achei estranho e sem a musica claro ficou mas estranho ainda .

    ResponderExcluir
  7. A galera tem muita frescura no rabo eu achei o filme fantastico com exceção do máscara da morte ¬¬ Oloko pra quem assistiu no passado ou hje na internet com aqueles graficos antigos e vendo eles hje em 3D foi lagal a galera nao pensa em aproveitar as qualidades boas do fime é claro q as lutas nao foram la aquelas coisas mais po pensa o filme tem 1:30h n tem como colocar todas as lutas q teve no anime em mais de 50 episodios em um filme q n passa praticamente de 4 episodios a galera no cinema q eu fui todo mundo ficou empolgado qnd viu o filme refeito ficou muito bonito é por causa desses "otacos" q estragam a alegria dos fãs valeu muito a pena a ver recomendo pra todo mundo q assistiu o anime, qm nao assistiu n esperem a explicação de tudo pq eles n explicam e a SS Legend vai trazer aki no site pra Baixar em HD o filme? =D

    ResponderExcluir
  8. eu sei que não da pra colocar todas as batalhas, não é pra ficar exatamente iguais, só que tem momentos importantes como a da casa de gêmeos que não existe no filme.

    ResponderExcluir
  9. ai, acabei de ver o filme, horrivel, horrivel mesmo, sério mesmo, eu não sei o que deu em vcs, O Mascara da morte me decepcionou, os cavaleiros parecem robôs do futuro, um monte de frescurinha ridícula para agrada os novatos, nossa, pra mim só o Clássico, mais nada...

    ResponderExcluir
  10. sim vamos postar em qualidade cinema dual audio mais legenda em breve, provavelmente quando sair em cartaz nas principais cidades ou quem sabe antes, agora em hd so la pra dezembro/janeito quando sair os blu-rays

    ResponderExcluir
  11. Vai ter continuação mesmo quem viu o filme deve ter reparado que quando o Saga morre apareçe uma daquelas borboletas do Hades ^^

    ResponderExcluir
  12. Acho que foi um filme muito bem feito, principalmente o cgi, não é comum a gente não vê essa qualidade de animação por aí, a idéia de colocar as armaduras em medalhas em vez daquelas caixas enormes nas costas foi fantástica! Só acho que eles poderiam ter escolhido uma história dos filmes antigos como o da batalha contra Abel ou contra Lúcifer seria muito mais fácil de se adaptar do que pegar uma temporada inteira de uma série e condensar em uma hora e pouco, achei desnecessário transformar tanto o máscara da morte naquele personagem nada haver e transformar o cavaleiro de escorpião em mulher, se queriam transformar alguém em mulher deveriam ter feito com o Shun, acho que ia combinar mais, outra coisa que acho que acertaram foi tirar aquela meloconia da série, com aquelas musiquinhas tristes que muita gente adora mas que me deixava desanimado quando assistia!

    ResponderExcluir
  13. Acho que foi um filme muito bem feito, principalmente o cgi, não é comum a gente não vê essa qualidade de animação por aí, a idéia de colocar as armaduras em medalhas em vez daquelas caixas enormes nas costas foi fantástica! Só acho que eles poderiam ter escolhido uma história dos filmes antigos como o da batalha contra Abel ou contra Lúcifer seria muito mais fácil de se adaptar do que pegar uma temporada inteira de uma série e condensar em uma hora e pouco, achei desnecessário transformar tanto o máscara da morte naquele personagem nada haver e transformar o cavaleiro de escorpião em mulher, se queriam transformar alguém em mulher deveriam ter feito com o Shun, acho que ia combinar mais, outra coisa que acho que acertaram foi tirar aquela meloconia da série, com aquelas musiquinhas tristes que muita gente adora mas que me deixava desanimado quando assistia!

    ResponderExcluir