Postado por: Antares 24 de outubro de 2014
Um novo projeto de CDZ está vindo por aí, será revelado no evento da Tamashii Nation 2014 entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro.
Uma nova imagem foi revelada hoje, mas ainda continua um mistério do que será esse novo projeto.
Na imagem diz: "O momento é propício para acendermos novamente o cosmo que nos encheu o peito durante a juventude! O novo projeto de Saint Seiya será finalmente estabelecido."


O que será isso? Remake? Uma nova saga vindo por ai? Teremos que esperar...

| 6 comentários |

  1. Tomara que seja ova do next dimension igual fizeram com a saga de hades *---* mas to achando que vai ser um a lenda de poseidon

    ResponderExcluir
  2. Espero que seja a animação do Next Dimension, ou algo relacionado com TLC, o que eu acho um pouco improvável, mas que seria muito bom.

    ResponderExcluir
  3. q seja o lost canvas aqui q era anime

    ResponderExcluir
  4. A continuação daquele filme A Lenda do Santuário....

    ResponderExcluir
  5. o lost canvas não pertence mais a TMS
    pelo que eu soube esta sendo reprisado pela tv chiba

    o omega esta presente no calendario da toei pra 2015

    minha aposta é no remake da serie classica ou na sequencia do filme em cg

    ResponderExcluir
  6. Analisemos as possibilidades, primeiro e mais óbvio, Next Dimension seguindo a cronologia do manga, segunda possibilidade uma continuação de Lost Canvas ou até mesmo o LC Gaiden, terceiro uma possivel continuação de SS Ômega que para tristeza de muitos eu acredito que haverá uma continuação, quarto e algo que eu realmente não gostaria de ver pois odeio aqueles traços desproporcionais o Episodio G, que apesar dos traços horríveis a história é boa. E por ultimo e este eu espero que nunca lancem que seria o Sailor Santia Sho rídiculo. Bom agora só nos reta esperar

    ResponderExcluir