Postado por: Antares 30 de outubro de 2014
Novo Animê Finalmente Anunciado: Saint Seiya Soul Of Gold, previsto para a primavera japonesa, muito provavelmente abril, geralmente os animês iniciam sua temporada neste mês não sendo necessariamente uma regra. Pouca coisa foi mostrada no evento, mas se sabe que a Série se passa após a Saga de Hades. Confira algumas imagens:





| 8 comentários |

  1. kraleo!!! é uma Kamui da armadura de Leão e ao que me parece este é o Aiolia. Mas agora eu estou em dúvida ele não morreu na guerra santa na destruição do muro das lamentações, será que teremos ressuireições, de qualquer forma é uma ótima noticia, porque o meu medo era se eles anunciassem o Episodio G,Santi Shô ou uma continuação do omega

    ResponderExcluir
  2. Não vejo problemas em continuarem o Ômega, estrear o Saintia Shô ou fazer o Episódio G. Só quero que vá até o fim. kkkk

    Espero que continuem LC não apenas por ser ótimo, mas pq ele está incompleto.

    ResponderExcluir
  3. Acabei nem falando desse novo anime. Bem, foda. kkkkk Fico feliz principalmente por SS Legend ter algo para postar de novo. :33

    Pq vcs não tentam traduzir o anime, tipo, montar um fansub?

    ResponderExcluir
  4. Achei o Aiolia lindo nessa nova armadura, e o traço me parece fabuloso também! Estou ansiosa por mais novidades!

    ResponderExcluir
  5. pô a armadura tá massaaa! imagina só, os cavaleiros de ouro de kamui!!! agora, siiim!
    espero que a história seja digna dos personagens XD normalmente não sou muito fã de ressurreição não, tira o impacto da morte (por mais que eu não quisesse que tivesse morrido). mas vamos ver né. se a história for boa, a gente releva!

    ResponderExcluir
  6. ah e outra coisa...abril já??? ou depois, saquei, mas tipo, na primeira metade do ano? tão em cima? omg

    ResponderExcluir
  7. Se td isso for verdade q é o aioria e que essa é uma kamui entao eu to loico pra ver a kamui do shaka e do mu !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. 2 décadas depois... e Kurumada ainda continua nos 12 dourados e na saga de Hades. O que dizer da Saga de Hades, essa obra espetacular? Mas como ja ficou claro em realizações paralelas, Kurumada virou refém da própria Obra... é capaz de tornar a memória dos Dourados enfadonha. pode acabar matando a série aos poucos.

    ResponderExcluir